sábado, 9 de outubro de 2010

Amanhã (yn)

E quando dizem todas aquelas baboseiras de amor é cego, ou o que vale é a beleza interior, parece um texto tão ensaiado que chega em alguns casos causar náuseas.

Tudo começou no dia 23/05/2010 um dia cinzento e frio, internet um tédio, como na grande maioria das vezes, eu realmente não me lembro como, mas ele chegou em meu orkut e trocamos msn, passamos o dia conversando era como se aqueles minutos tivessem se transformado em anos.

Depois daquele dia eu queria entrar na internet todos os dias para conversar com o tal menino que sempre roubava-me facilmente um sorriso, sabia seus horários de cor, fazia tudo o que tinha pra fazer pra quando desse o horário eu teria apenas de ficar esperando-o, os dias foram passando e eu tinha perdido completamente o controle da situação eu gostava dele e não tinha mais como negar. Marcamos de sair duas quartas seguidas e deu errado, eu ficava sempre muito ansiosa, mas sempre dava errado, depois de um tempo fui vendo que aquilo não daria certo - pra mim- ele não se importava com nada que se relacionasse comigo e depois de um curto tempo as conversas se baseavam nas diversas meninas que ele sairá.

Deixei-o de lado, algumas vezes o via on line e nem falava nada, ambos.
Comecei a conversar com o bff - (L)eo - sobre o assunto e ele deu uns conselhos bem incríveis, que foram totalmente seguidos. O tempo continuou a passar e cada dia mais estava distante, quando rolava algum assunto, terminava em briga, porque ele sempre dizia algo que me incomodava, cheguei a excluir ele do orkut e apagar o numero de seu celular - totalmente radical (h)-

Eu me irritava muito fácil, queria ser A diferente, não queria ser com as outras, um dia e nada mais, queria fazer ele perceber que eu gostava dele, e algumas vezes apelava, nem acredito nas coisas que eu disse pra ele, tão toscas .-. -mas a gente só percebe depois que já foram ditas/escritas-

Com o tempo voltamos a conversar um pouco e o assunto rendia um pouco mais, mas nada demais eu não sentia mais vontade de encontra-lo estava satisfeita com a amizade e ele também.
Liguei um dia a noite e conversamos um pouco - pra que eu fiz isso- passei a noite toda lembrando de sua voz e nas coisas sem compromissos que falamos, era como se eu quisesse ir pro lado dele naquele momento, e dizer um oi, ou ao menos vê-lo de perto.

Conversa vai, conversa veem, recados mandado & respondidos, ele me chamou pra sair, de novo. nem fiquei com esperança porque depois de tantas tentativas já tinha cansado :/
Mas como a esperança é a unica que morre estou me agarrando em todas as coisas positivas possível pra que nada de errado !

Um medinho de leve, afinal não é legal idealizarmos muito uma coisa, e de duas ou uma ou vai ser o melhor dia da minha vida vou gostar mais ainda dele e vai ser perfeito -logo me ferrei- ou vai ser normal não vai ser nem metade do que imagino e ele vai se tornar um amigo - o que parece ser mais viável-

O Jeito agora é esperar, menos de 24 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário